quinta-feira, 5 de julho de 2012

1

Férias... Anciosaa XD

Tumblr_lrqqi7pkc01qcihlyo1_500_large

Hi girls  !!!
Tudo bem com vocês?? Comigo está tudo muito bem!!! E sabe porque?? Então, "o porque" é muito fácil de explicar... Sabem as férias de Julho?? Então, é delas mesmo que eu estou querendo falar!!!


Pegando um atalho... essas férias estão se aproximando vai ser dia 13/07 -> sexta feira 13 uuuhh!! Que medoo e eu do jeito que sou não vejo a hora de poder viajar, visitar umas amigas Luana, Isabela, Sarah, entre muitas outras, meu parentes principalmente a minha avó que mora longee..., eu estou maluquinha pra poder dormir até tarde, detalhe importantíssimo: sem fazer dever de casa uhuulllllll!!! 

Girls então, por hoje é só espero que tenham gostado!!!
deixem um comentário dizendo como serão suas férias!!!
Estou super anciosa para saber...






Um comentário:

disse...

Passando para uma visitinha, amei muito fofo, bjs Gabii.

www.girlsteensgn.blogspot.com.br

entre, conheça e SIGA , bjs.bjs.